Filtros : "Baker, Gregory A." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: EP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE INCENTIVO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALCO, Andréa Rossi et al. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 55, n. 4, p. 767-782, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Scalco, A. R., Pião, R. de C. S., Campos-Silva, W. L. de, & Baker, G. A. (2017). A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos. Revista de Economia e Sociologia Rural, 55( 4), 767-782. doi:10.1590/1234-56781806-94790550409
    • NLM

      Scalco AR, Pião R de CS, Campos-Silva WL de, Baker GA. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2017 ; 55( 4): 767-782.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409
    • Vancouver

      Scalco AR, Pião R de CS, Campos-Silva WL de, Baker GA. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2017 ; 55( 4): 767-782.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024